11/04/2017 às 08h17min - Atualizada em 11/04/2017 às 08h17min

Leopoldina vai realizar 1ª Conferência Municipal em Vigilância em Saúde

O evento será realizado no dia 24 de maio, das 08:00 às 17:00 horas, no salão da Igreja Evangélica Maranatha, antigo Cine Alencar.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Igreja Evangélica Maranatha, antigo Cine Alencar (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
Um Decreto assinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira, pela Secretária Municipal de Saúde, Lúcia Helena Fernandes da Gama e pela Presidente do Conselho Municipal de Saúde foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, convocando a realização da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde de Leopoldina. 

O evento será realizado no dia 24 de maio, das 08:00 às 17:00 horas, no salão da Igreja Evangélica Maranatha, antigo Cine Alencar, sob o patrocínio da Secretaria Municipal de Saúde, com o  objetivo de deliberar sobre temas referentes à “Implantação da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da Mulher” e será presidido pela Secretária Municipal de Saúde de Leopoldina, Lúcia Helena Fernandes da Gama tendo como tema: “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”.

A realização da 1ª Conferência Municipal em Vigilância em Saúde será coordenada por uma comissão organizadora, a ser instituída mediante ata registrada pelo Conselho Municipal de Saúde de Leopoldina.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »