12/04/2017 às 18h31min - Atualizada em 12/04/2017 às 18h31min

Rotary Clube Leopoldina dá posse a novos integrantes.

Com propósito humanitário, os rotarianos fomentam a paz e a boa vontade de ajudar causas nobres no mundo e nos municípios onde o clube está inserido.

João Gabriel B. Meneghite
O Rotary Clube Leopoldina realizou uma reunião festiva na noite de terça-feira, 11 de abril, para dar posse a quatro novos integrantes. O presidente José Newton Leite conduziu a solenidade, dando boas-vindas ao designer de decoração natalina Francisco Viana da Silva, ao policial civil Lucas Werneck, ao engenheiro de trânsito e diretor da Chácara do Desengano Reinaldo Lustosa e a Iago Geraldo Xavier, atual chefe do Patrimônio Histórico do Município de Leopoldina e também fotógrafo e produtor de eventos.
 
Estiveram presentes na solenidade empresários, o vice-prefeito de Leopoldina Márcio Henrique Alvarenga Pimentel, que também é rotariano, além da participação de integrantes do clube. Segundo Pimentel a reunião transcorreu em clima de alegria e descontração. "Foram discutidos diversos temas, inclusive, a participação do Rotary Clube nas festividades do aniversário do município. Esperamos que a população nos prestigie para que possamos continuar realizando eventos em prol da sociedade, junto com a Casa da Amizade", finalizou.
 
O Rotary Clube reúne diversos profissionais de destaque em suas áreas de atuação. Com propósito humanitário, os seus integrantes fomentam a paz e a boa vontade de ajudar causas nobres no mundo e nos municípios onde o clube está inserido. 

Lucas, Iago e Francisco.

 




Iago, Francisco e Lucas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »