12/05/2014 às 09h43min - Atualizada em 12/05/2014 às 09h43min

Viação Leopoldinense adquire mais um ônibus adaptado para pessoas com deficiência

Empresa vai criar linha para atender clientela do Bahamas

Leopoldinense
A empresa concessionária do transporte coletivo urbano de Leopoldina, a Viação Leopoldinense, acaba de agregar à sua frota mais um ônibus adaptado com elevador lateral para pessoas com deficiência, totalizando agora 10 veículos com o equipamento especial. O novo ônibus deve entrar em operação ainda esta semana, segundo o diretor da empresa, Waldir Antonio Teixeira.
 
O empresário revelou ao jornal Leopoldinense que está decidindo junto ao setor competente na Prefeitura, a criação de uma linha para atender a clientela do Supermercado Bahamas, uma vez que o calçamento da rua Maria do Carmo Sales foi concluído já viabilizando o tráfego naquela via.
 
O jornal apurou junto à Prefeitura, que a 'Rua do Bahamas' terá mão única de direção a partir do Leopoldina Malha Clube até o entroncamento com a avenida Acácio Serpa, nas proximidades do viaduto da BR116, na entrada do bairro Bela Vista.
 
Por sugestão do diretor da empresa, o Jornal Leopoldinense Online, colocou no ar uma enquete para avaliar qual a linha já em atividade melhor atenderá o pleito do supermercado. Ele disse que quer ouvir a opinião da população e tomar uma decisão que melhor atenda ao interesse dos usuários.
 
Entre as opções disponíveis para votação na enquete estão as linhas do Bela Vista, Tomé Nogueira, São Cristóvão, São Cristóvão (Parte Alta), Três Cruzes, Oxalá, Nova Leopoldina, Alto Bela Vista e Cidade Alta. Para votar basta acessar a Home Page do Jornal Leopoldinense Online em www.leopoldinense.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »