17/04/2017 às 08h36min - Atualizada em 17/04/2017 às 08h36min

Banda Musical Princesa Leopoldina elegerá nova direção para biênio 2017/2019

Assembléia será realizada no domingo, dia 30 de abril, a partir das 14:00 horas em sua sede no Clube dos Cutubas.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O Presidente do Conselho Deliberativo da Banda Musical Princesa Leopoldina, Daniel Almeida Costa, divulgou edital convocando os associados maiores de 18 anos e em pleno gozo de seus direitos sociais, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária no domingo, 30 de abril, em sua sede no Clube dos Cutubas, a partir das 14:00 horas. Na pauta a eleição e posse dos membros dos Conselhos Deliberativos, Fiscal e Diretor para o biênio 2017/2019. Clique aqui para ver o edital

Banda Musical Princesa Leopoldina

Prestes a completar 18 anos no próximo dia 15 de julho, a Banda Musical Princesa Leopoldina, é focada no desenvolvimento de atividades de formação musical de jovens e adultos da comunidade de Leopoldina e região, tendo como meta a ampliação do número de alunos inscritos nos cursos de iniciação musical e prepará-los para o futuro profissional na área da música.

Os principais objetivos da Banda Musical Princesa Leopoldina são o resgate e incentivo da juventude da cidade e de toda a região para o aprendizado da música, bem como a integração social por meio de apresentações voltadas aos mais variados públicos. A Banda Musical Princesa Leopoldina se orgulha por ser, desde sua fundação em 15 de julho de 1999, destaque na formação e valorização dos músicos, preservando a cultura musical, característica do Estado de Minas. A BMPL oferece aulas gratuitas de Percepção Musical, Flauta Transversa, Clarinete, Saxofone, Trumpet, Trombone, Tuba, Bombardino, Baixo Elétrico e Percussão.

Outro objetivo é a perpetuação do trabalho realizado em suas apresentações e concertos, sempre trabalhando com ideários de cidadania, assim como o fortalecimento e solidificação da escola de música, permitirão que sejam atendidos a cada dia um número maior de alunos, formando verdadeiros profissionais da arte.

Pelas salas de aula da Banda Musical Princesa Leopoldina já se formaram diversos alunos, sendo relevante ressaltar que destes, um é Sargento da Aeronáutica, três  são Sargentos do Exército Brasileiro, um é Sargento na Polícia Militar de Minas Gerais, dois são Cabos no Exército Brasileiro e um é Soldado na Polícia Militar de Minas Gerais, que proporcionam grande orgulho à instituição.

Durante toda a sua existência, a BMPL recebe o patrocínio do Grupo ENERGISA e da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura e Governo de Minas.

Fonte: Banda Musical Princesa Leopoldina


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA
 
                O Presidente do Conselho Deliberativo da Banda Musical Princesa Leopoldina com sede na rua Sete de Setembro, 50 na cidade de Leopoldina – MG, sociedade de utilidade pública sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 03.400.687/0001-40, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social art. 22 alínea “e”, convoca os senhores sócios maiores de 18 anos e em pleno gozo de seus direitos sociais, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária, a se realizar-se na sede social, no dia 30 de abril  de 2017, às 14 horas com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, em segunda e última convocação às 14:30 horas com qualquer número de sócios, para deliberar sobre o seguinte assunto:

1)            Eleição e posse dos Conselhos Deliberativos e Fiscal para o biênio 2017/2019.
2)            Eleição e posse do Conselho Diretor biênio 2017/2019.
 
 
Leopoldina, MG,  15 de abril de 2017.
 
 
Daniel Almeida Costa
Presidente do Conselho Deliberativo

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »