19/04/2017 às 19h39min - Atualizada em 19/04/2017 às 19h39min

6ª Cia PM Ind reúne os Comandantes de Destacamento na Câmara Municipal de Leopoldina

Na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, os comandantes dos Destacamentos, pertencentes à 6ª Cia PM Ind, se reuniram com o Comando da Unidade, na Câmara Municipal de Leopoldina, para tratar de questões operacionais.

Na ocasião, foram discutidas questões sobre Gestão do Desempenho Operacional, Termo Circunstanciado de Ocorrência, escala operacional e convênios. Estiveram presentes os comandantes dos destacamentos de Astolfo Dutra, Dona Eusébia, Recreio, Argirita, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Estrela D'alva, Santo Antônio do Aventureiro, Volta Grande e do pelotão de Miraí.

O comandante da 6ª Cia PM Ind, Ten Cel Giovani do Carmo Ramos, disciplinou sobre a urgência da realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência pela Polícia Militar para melhor atender o cidadão e para o racionamento dos recursos públicos, evitando os longos deslocamentos das viaturas e demora no empenho dos militares.

O subcomandante da Unidade, Major Alexandre Leal, falou sobre os Convênios e sobre a importância da criação dos Consep. Os chefes das seções também trataram de questões de cunho administrativo e o cumprimento de metas pactuadas pela Instituição.

A reunião proporcionará uma melhor gestão dos recursos e emprego operacional em toda a área da 6ª Cia PM Ind.


 

Assessoria de Comunicação Organizacional


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »