14/05/2014 às 08h34min - Atualizada em 14/05/2014 às 08h34min

Obra bloqueia acesso à Pinguda e moradores protestam

Rua só foi liberada porque a população decidiu bloquear a obra

Redação
Leopoldinense

O leitor Jovandir de Freitas envia fotos à redação e reclamando que o encarregado da obra de pavimentação da rua Antonio Lima dos Reis, único acesso ao bairro Pedra Pinguda, bloqueou aquela via pública, mandando um funcionário atravessar uma retro escavadeira no local impedindo até mesmo a passagem de pedestres.

 De acordo com o relato de Jovandir Freitas, o encarregado teria dito que nenhum cidadão iria passar pela rua. Jovandir relatou ao jornal em e-mail que o fato aconteceu no horário de 12:30 horas e foi prorrogado até 14:30.

 A polícia militar foi acionada e se dirigiu ao local para tentar solucionar o problema.

 O relato do morador ao jornal informa que muitas pessoas ficaram sem trabalhar e crianças ficaram sem ir à escola.

 Segundo Jovandir, a rua só foi liberada porque a população decidiu bloquear a obra se ele não liberasse a rua. O relato de Jovandir diz que o tal encarregado também tentou agredir um senhor que tentava negociar a passagem e  além de tentar agredir fisicamente o senhor, ele teria agredido verbalmente os cidadãos ao seu redor que também tentavam uma passagem.


O relato de Jovandir revela que  segundo o encarregado a rua só seria liberada às 17:00 horas. Jovandir encerra seu e-mail com uma pergunta: onde fica o direito do cidadão de ir e vir?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »