27/04/2017 às 08h44min - Atualizada em 27/04/2017 às 08h44min

Prefeitura injeta R$ 2.731,053,42 de salários em Leopoldina nesta sexta-feira, 28

Valor se refere ao líquido da folha de pagamento de abril do funcionalismo, que é feito sempre no último dia útil do mês.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Prefeitura Municipal de Leopoldina - Foto: João Gabriel B. Meneghite
Enquanto boa parte dos municípios do país, e também alguns Estados, estão em dificuldades para conseguir recursos para pagar o salário dos servidores, a Prefeitura de Leopoldina vem honrando o pagamento de seus 1.405 funcionários em dia.

O prefeito José Roberto de Oliveira já assinou a liberação da folha de pagamento relativa ao mês de abril, para esta sexta-feira, 28 de abril, no valor líquido de R$2.731.053,42 (Dois milhões, setecentos e trinta e um mil, cinquenta e três reais e quarenta e dois centavos).

Ao mesmo em que liberou o pagamento do salário mensal ele ordenou que fosse feita a provisão da quarta parcela relativa ao 13º salário que é pago tradicionalmente de uma só vez no mês de dezembro.

De acordo com o Controlador Geral do Município, José Márcio Fajardo Campos, “uma das maiores preocupações do prefeito José Roberto de Oliveira é com o pagamento em dia do funcionalismo, que é feito sempre no último dia útil de cada mês, e com a provisão de recursos feita no decorrer do ano para honrar o pagamento do 13º salário dos servidores municipais”.

O jornal Leopoldinense apurou que também o pagamento aos fornecedores da Prefeitura está sendo feito regularmente e o prefeito José Roberto deu ordens expressas para tais pagamentos não sofram atrasos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »