27/04/2017 às 12h33min - Atualizada em 27/04/2017 às 12h33min

Leopoldina comemora 163 anos com muita festividade para o público

Confira a programação elaborada para comemorar os 163 anos de emancipação político-administrativa do município de Leopoldina.

A Prefeitura Municipal de Leopoldina preparou uma série de eventos para comemorar o aniversário de 163 de emancipação político-administrativa do município. Na última semana, nos dias 21 e 22 de abril, foi realizado o XIII Encontro Nacional de Motociclistas na Praça João XXIII, com shows de bandas de rock durante a tarde e noite.
 
Na noite desta quarta-feira, 26 de abril, na Praça Félix Martins aconteceu a Noite Gospel com a Cruzada de Fé Milagres e Avivamentos com a apresentação de vários artistas gospel.

Os vereadores Elvécio e Kélvia, o secretário de turismo Edvaldo Franquido, a primeira dama do município de Leopoldina Regina Brito e o prefeito José Roberto, o organizador da 'Noite Gospel' Alexandre Ferreira, o vice-prefeito Marcio Pimentel e a secretária de cultura Jussara Thomaz.
Nesta quinta-feira, 27 de abril, feriado municipal, data em que se comemora o aniversário de 163 anos de Leopoldina, as atividades na Praça Félix Martins tiveram início às 09:00 horas com rua de lazer e atividades recreativas infantil com brincadeiras para as crianças. Também houve apresentação da Banda Bios, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e de teatro e circo com o Grupo Toca.
Em entrevista ao jornal Leopoldinense, o prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira disse que sua mensagem neste momento é de confiança, de trabalho e luta.

 “Administrar um município como o nosso, que é tão querido na região da Zona da Mata, é preciso de muito trabalho, força de vontade e, sobretudo, acreditar e gostar daqui. Nós gostamos muito e por isso fizemos as transformações que hoje dá para sentir. Muitas pessoas que vem de fora ficam encantados com a nossa cidade, pela sua beleza, pelo seu carinho e hospitalidade. Vamos continuar trabalhando para cada vez mais melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, comentou.

O vice-prefeito Marcio Henrique Alvarenga Pimentel enfatizou que Leopoldina é referência na Zona da mata e a administração está focada em resgatar o desenvolvimento socioeconômico do município.
“Estamos vivendo uma crise econômica sem precedentes na história do país e, hoje, nós estamos resgatando através do turismo de eventos essas atividades para atrair a população e público em geral em torno de Leopoldina. Muitos temos a fazer e juntos faremos um trabalho brilhante em prol do desenvolvimento socioeconômico e cultural de nossa querida Leopoldina”.


Apresentação da Banda Bios - Bombeiros Instrumental Orquestra Show, de Belo Horizonte.




 

Apresentação de Kung Fu.
Apresentação de teatro e circo com o Grupo Toca.
 

Confira a programação



 
Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Assessoria de Comunicação

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »