15/05/2014 às 17h07min - Atualizada em 15/05/2014 às 17h07min

Ninguém aparece para competir e licitação para obras no campo do Bela Vista é anulada

.

Redação
Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS MINEIROS no dia 14/04/2014. Edição 1222.

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou decisão declarando deserta a 'Tomada de Preços' nº 003/14 relativa ao Processo Licitatório nº 0189/14, que visava a contratação de empresa, pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço global para continuação da execução da obra de reforma e ampliação do campo de futebol no Bairro Bela Vista. 

O ato do prefeito, com data de 30/04, foi tomado por não terem  comparecido empresas interessadas para participar do certame e foi publicado na edição 1236, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros no dia 07/05/2014.

Para refrescar a memória

Prefeitura vai dar continuidade a obra no campo do Bela Vista paralisada no governo anterior

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo enviou pedido à Comissão Permanente de Licitação, para que promova uma licitação visando a contratação de uma empresa especializada para dar continuidade à obra de ampliação do campo de futebol do bairro Bela Vista e a reforma de seus vestiários.

As obras foram iniciadas no governo anterior e foram interrompidas sem maiores explicações ficando paralisadas por longo período com aspecto de abandono. Recentemente, a Prefeitura fez uma limpeza no local e replantou parte do gramado que estava danificado. O aspecto melhorou dando condições de uso para disputas de futebol, mas os vestiários ainda precisam de reforma.

A Comissão de Licitação marcou para o dia  30 de abril, às 13 horas, uma licitação na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa especializada, pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço global para continuação da execução da obra de reforma e ampliação do campo de futebol no Bairro Bela Vista.

O prazo de execução dos serviços será de dois meses, conforme planilhas orçamentárias, cronograma físico – financeiro,croquis e especificações técnicas, de acordo com o Convênio nº717/2011/SEGOV/PADEM celebrado entre a Secretaria de Estado de Governo, por intermédio da Subsecretaria de Assuntos Municipais e a Prefeitura de Leopoldina.

Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis, Edifício Athenas, Centro, ou pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »