03/05/2017 às 16h12min - Atualizada em 03/05/2017 às 16h12min

Casa de Caridade Leopoldinense promove VII Semana de Enfermagem

Na mesma semana acontece a V SIPAT e programação anuncia abertura com Missa celebrada com Padre Marcelo.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Casa de Caridade Leopoldinense (Foto: Luciano Baía Meneghite/Arquivo)
A Casa de Caridade Leopoldinense realiza nos dias 10, 11 e 12 de maio, dois eventos de conteúdo altamente educativo com palestras proferidas por especialistas em suas respectivas áreas. Um dos eventos é a VII Semana da Enfermagem e o outro é a V-SIPAT-Semana Interna de Prevenção de Acidentes.

A programação começará a ser desenvolvida na quarta-feira, 10 de maio, às 16:00 horas, com Missa celebrada pelo Padre Marcelo. Logo em seguida, às 17:00 horas, a Farmacêutica-Bioquímica Especialista em Análises Clínicas, Milany Souza de Sá, profere palestra sobre ‘Ética Profissional no Ambiente de Trabalho. No mesmo dia, a partir das 18:00 horas, o palestrante será o Técnico em Informática Deybimar Gomes Badaró, graduado em Sistemas de Informação pela Doctum Cataguases. O tema de sua palestra será ‘Segurança Digital’.

Na quinta-feira, dia 11 de maio, com início às 16:00 horas, o enfoque será ‘Respiração/Meditação com o Terapeuta Holístico-Reykiano e Professor de Yoga, Anderson Vale. Logo após, às 17:00 horas, o Engenheiro Ambiental e Sanitarista Pedro Moisés Resende Nogueira falará sobre ‘Princípios de Combate a Incêncio’.

Na sexta-feira, 12 de maio, duas palestras encerram a programação. A primeira delas será conduzida pela Enfermeira Otiliane Lage Dias, a partir das 16:00 horas, abordando o tema ‘Núcleo de Segurança do Paciente’. A partir das 17:00 horas, o Médico do Trabalho do Grupo Metra, Delano Carlos Carneiro,  falará sobre ‘Cuidados Éticos na Área de Saúde’. Ao final, a partir das 17h30min será encenada uma peça teatral.

 
Fonte: Wolney Aguillar Silva-Administrador da CCL
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »