04/05/2017 às 18h17min - Atualizada em 04/05/2017 às 18h17min

Waldair quer discutir a possibilidade do abastecimento d’água de Tebas ser assumido pela COPASA

Ele informou que os moradores vêm sofrendo com o desabastecimento de água, fato que está se tornando cada vez mais frequente, provocando sucessivos problemas.

Vereador Waldair Costa.
Além de ser um elemento indispensável para a vida e necessária na realização de praticamente todas as atividades desenvolvidas, a água se faz necessária na produção, construção ou realização de tarefas diárias. A falta dela pode causar inúmeros problemas em qualquer comunidade, por isso a construção de poços artesianos vem sendo considerada como uma alternativa viável.

Discussão sobre este tema foi travada pelos vereadores durantes as reuniões ordinárias realizadas no mês de abril. O vereador Waldair Barbosa Costa elaborou o Requerimento nº 072/2017 solicitando informações sobre a previsão de conserto da bomba do poço artesiano no distrito de Tebas.



Abastecimento d'água do distrito de Tebas.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar informou que poços artesianos são boas alternativas para solucionar a falta de água, mas reclamou que o poço de Tebas apresentou problemas no ano passado e desde então não está sendo utilizado.  Ele informou que os moradores vêm sofrendo com o desabastecimento de água, fato que está se tornando cada vez mais frequente, provocando sucessivos problemas.

 O vereador anunciou também que pretende realizar uma audiência pública para discutir com a população a possibilidade de o abastecimento de água de Tebas ser assumido pela COPASA.
O requerimento nº 072/2017 foi aprovado por unanimidade.

 
Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »