05/05/2017 às 08h09min - Atualizada em 05/05/2017 às 08h09min

Leitor questiona corte de oitizeiro na avenida Getúlio Vargas

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Oitizeiro exterminado na avenida Getulio Vargas
O leitor do jornal Leopoldinense, Sandromar Moreira dos Santos, morador do bairro de Fátima, envia e-mail à redação onde manifesta toda a sua indignação com o corte radical de um oitizeiro na avenida Getúlio Vargas. Diz o leitor em sua mensagem:

“Nesta quinta-feira, 4 de maio, ao passar pela avenida Getúlio Vargas, em frente ao antigo Fonte Avenida, deparei com uma árvore cortada rente ao passeio.  Perguntei a um membro da Igreja situada próxima, e ele me informou que a secretaria(???)cortou a arvore por estar comprometida. Nada contra o corte de arvores comprometidas. Mas gostaria que o Jornal pudesse indagar ao Poder Executivo qual o é o trabalho realizado para reposição dessas árvores, pois vi nos últimos anos diversos cortes de árvores e não verifiquei reposição. Gostaria, também de saber onde é feita a reposição de árvores cortadas em terrenos particulares ou por compensação ambiental”, indaga o leitor.

As críticas, sugestões e elogios podem ser enviados ao jornal via e-mail: [email protected][email protected] e [email protected]
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »