07/05/2017 às 16h19min - Atualizada em 07/05/2017 às 16h19min

PM acaba com festa ilegal repleta de menores em Muriaé; arma e droga foram apreendidas

Segundo a PM, a ação partiu de denúncias recebidas pelo Ministério Público

Policiais militares acabaram com uma festa ilegal, repleta de adolescentes, no bairro José Cirilo, no início da madrugada deste domingo (7). A batida policial contou com várias equipes e foi apreendido um revólver calibre 38 carregado, bem como porções de maconha. Os organizadores do evento foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial que comandou a ação, tenente Reinaldo, disse que a operação foi montada a pedido do Ministério Público (MP), através do promotor da Infância e Juventude, Fábio Laureano, que recebeu denúncias de que menores estariam fazendo uso de bebida alcóolica na festa, com suspeita também da presença de entorpecentes no evento.

Dezenas de jovens e adolescentes estavam no local e segundo o tenente, foram constatadas diversas irregularidades, como o caráter ilegal da festa, uma vez que a entrada era cobrada e que os organizadores não possuíam alvará de autorização para realização do evento.

O oficial afirmou também que menores faziam uso de bebida alcóolica e que durante as buscas no local os militares apreenderam, dentro do recinto, cerca de 100g de maconha, bem como um revólver calibre 38, carregado com seis munições, encontrado em um matagal em um terreno ao lado de onde a festa era realizada. Não foi possível apurar a propriedade da arma e da droga.

Os responsáveis pela organização do evento prestaram depoimento na delegacia do bairro Safira e foram liberados. A PC e o Ministério Público vão investigar o caso e conforme o tenente Reinaldo, eles podem responder nas esferas civil e criminal.


Durante as buscas os militares encontraram este revólver e porções de maconha

Fonte: Rádio Muriaé
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »