08/05/2017 às 08h05min - Atualizada em 08/05/2017 às 08h05min

Advogado é nomeado para ser Agente de Desenvolvimento do Município de Leopoldina

De acordo com o ato oficial publicado suas funções são consideradas de relevante interesse público e não serão remuneradas.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O advogado Felipe Oliveira Almada.
O prefeito José Roberto de Oliveira acaba de nomear o advogado Felipe Oliveira Almada para o cargo de Agente Municipal de Desenvolvimento de Leopoldina. Portaria nesse sentido foi publicada na edição desta segunda-feira, 8 de maio, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

De acordo com o ato oficial o Agente Municipal de Desenvolvimento é parte indispensável para a efetivação no Município, do Programa de Promoção do Desenvolvimento Local, com Fundamento na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e suas funções são consideradas de relevante interesse público e não serão remuneradas.

Entre as atribuições elencadas para a função estão: Organizar um plano de trabalho de acordo com as prioridades de implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no município; Identificar as lideranças locais no setor público, privado e lideranças comunitárias que possam colaborar com o trabalho; Montar grupo de trabalho com principais representantes de instituições públicas e privadas e dar a essa atividade caráter oficial; Manter diálogo constante com o grupo de trabalho, lideranças identificadas como prioritárias para a continuidade do trabalho, e diretamente com os empreendedores do município; Manter registro organizado de todas as suas atividades e auxiliar o poder público municipal no cadastramento e engajamento dos empreendedores individuais.

Fonte: Edição 1994, de 08/05/2017, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »