10/05/2017 às 08h43min - Atualizada em 10/05/2017 às 08h43min

Câmara aprova sugestão de vereador para construção de casas populares em Piacatuba

Jurandy Fófano Vieira argumentou que isso vai proporcionar qualidade de vida às famílias possibilitando que estas permaneçam em suas origens, evitando o êxodo rural

O vereador Jurandy Fófano Vieira
Investimento habitacional é um tema que sempre provoca discussões de grande repercussão. Durante reunião ordinária da Câmara Municipal, esse tema veio à tona com a apresentação da indicação nº 147/2017, de autoria do vereador Jurandy Fófano Vieira que solicitou ao Poder Executivo que viabilize a construção de casas populares no distrito de Piacatuba.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar explicou que ter a casa própria continua sendo um dos principais desejos do brasileiro. Ele defendeu que, em virtude disso, esse investimento não pode se limitar à área urbana do município. O vereador informou que Piacatuba é famosa pelos eventos culturais e gastronômicos, mas frisou que lá também moram famílias de baixa renda que necessitam deste tipo de moradia.

Jurandy Fófano Vieira argumentou que, caso esse pleito seja atendido, vai proporcionar qualidade de vida às famílias carentes de Piacatuba, possibilitando que estas permaneçam em suas origens, evitando o êxodo rural.

Após ser discutida, a proposição foi aprovada por unanimidade.

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »