11/05/2017 às 08h08min - Atualizada em 11/05/2017 às 08h08min

CISUM credencia hospital e clínica de Cataguases para exames durante um ano

Exames previstos são: Endoscopia digestiva alta, Esclerose, Hemostasia Endoscópica, Mucosectomia , Retossigmoidoscopia flexível , Polipectomia , Vídeo Colonoscopia.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Hospital de Cataguases ( Foto: Marcelo Lopes)
A Secretária Executiva do CISUM - Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata, Tarcilia Rodrigues Fernandes, publicou nesta terça-feira, 9 de maio, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o extrato de homologação do credenciamento do Hospital de Cataguases para a realização de exames de endoscopia digestiva alta, esclerose, hemostasia endoscópica, mucosectomia, tetossigmoidoscopia flexível, polipectomia e vídeocolonoscopia. O credenciamento vale pelo prazo de 12 meses e tem um custo estimado de R$170 mil.

Clínica Urológica Cataguases também foi credenciada

Um extrato de homologação publicado nesta quarta-feira, 10 de maio, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, revela que o CISUM credenciou, com inexigibilidade de licitação, a Uroclínica Cataguases Ltda, para a realização de exames urológicos pelo valor estimado de até R$220.710,00 por um ano.

Segundo as duas publicações, os contratos com o Hospital de Cataguases e com a Uroclínica Cataguases visam atender a demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos Municípios consorciados: Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Eusébia, Estrela Dalva, Laranjal, Leopoldina, Itamarati de Minas, Recreio, Santana de Cataguases e Volta Grande.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »