12/05/2017 às 20h45min - Atualizada em 12/05/2017 às 20h45min

UAITEC Leopoldina oferece cursos de formação para o mercado de trabalho

Os interessados devem procurar os CRAS - Centro de Referência Assistência Social munidos dos documentos pessoais para realizarem da inscrição.

Sala de aula da UAITEC em Leopoldina.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em parceria com a UAITEC, está ofertando aos adolescentes inseridos neste serviço, Oficinas de Formação para o Mercado de Trabalho.

Estas oficinas são ofertadas a adolescentes de 15 a 17 anos, com conteúdo programático abordando temas como Marketing Pessoal, Colocação no Mercado do Trabalho e Etiqueta e boas maneiras como profissional, tendo por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária e a contribuição para o retorno ou a permanência dos adolescentes na escola, por meio do desenvolvimento de atividades que estimulam a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.
 
Os adolescentes que tiverem interesse em participarem destas oficinas devem procurar os CRAS - Centro de Referência Assistência Social munidos dos documentos pessoais para realizarem da inscrição.
 
Fonte: Carla Rodrigues de Resende-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Leopoldina /MG
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »