14/05/2017 às 12h01min - Atualizada em 14/05/2017 às 12h01min

Primeira fase do torneio de futebol infantil foi realizada em Leopoldina.

Além de brinquedos para a garotada, o torneio 'O dono da bola' contou com registros fotográficos profissionais, com imagens reveladas quase que instantaneamente.

Texto e fotos João Gabriel B. Meneghite
Um torneio de futebol infantil vem chamando a atenção de crianças da região; trata-se de 'O dono da bola', que teve sua primeira fase realizada no sábado, 13 de maio, no Brasília, tradicional clube campestre do município de Leopoldina.

Centenas de crianças com idades entre 9 e 11 anos foram divididas em categorias e disputaram a classificação para a próxima fase, que será realizada no dia 27 de maio, data das finais do torneio.

O evento reuniu as famílias que foram prestigiar a participação de seus entes queridos e contou com toda infraestrutura proporcionada pela diretoria do Brasília Country Clube e dos patrocinadores do torneio.

Além de brinquedos para a garotada, o torneio 'O dono da bola' contou com registros fotográficos profissionais, com imagens reveladas quase que instantaneamente.

Orlando Macedo, organizador do evento, disse que as equipes foram divididas por faixa etária e nivelamento, com objetivo de ter sempre jogos equilibrados. "Levamos alegria e convivência para a garotada de Leopoldina. Tivemos o apoio do Vereador Valdilúcio Malaquias (Didi da Elétrica), que incentivou a participação de equipes que tiveram dificuldades estarem presentes. Agradecemos também aos nossos patrocinadores como Sol e Neve, Colégio Equipe, Fonte Supermercados, Elétrica Leopoldinense, RA Locações, Brasília Country Clube e Ideal Magazine", finalizou.










MAIS FOTOGRAFIAS DO EVENTO PODEM SER OBTIDAS ATRAVÉS DO TELEFONE: (32) 988687125 (whatsapp)
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »