15/05/2017 às 14h20min - Atualizada em 15/05/2017 às 14h20min

CSU é campeão da Copa Pelé de futebol em Leopoldina

Os jogos foram realizados no campo Waldir Vieira Couto, localizado no bairro Vila Miralda, em Leopoldina.

Edição: João Gabriel Baia Meneghite
O Centro Social Urbano - CSU foi campeão do torneio municipal de futebol amador. A final foi realizada no domingo, 14 de maio, no campo Waldir Vieira Couto, localizado no bairro Vila Miralda, em Leopoldina.

Eles venceram por 3 a 1 a equipe denominada ‘Bayer de Munique’, com três gols de Edmilson, camisa dez do CSU. O time foi treinado por Leandrão com os seguintes jogadores: Vinicius (Queijim), Carlim Meira, José Henrique, Ronin, Ley, Jorge, Weldem, Digo, Totobola, Jaizim, Romário , Jadson, Weliventon, Edimilson, Welletin, Jhonata, Ian, Cleiton, Celsim, Macarrão, Branco e o massagista Edinho.

O torneio leva o nome de Antônio dos Santos, o Pelé, morador do bairro que cuida do campo voluntariamente, sendo homenageado com uma placa no último dia do evento. Também foi agraciada a senhora Maria Aparecida de Oliveira.

Ao todo, seis equipes foram inscritas no certame de pontos corridos, classificando para as finais os times mais eficientes. Participaram da Copa Antônio dos Santos (Pelé) os times:  Limas, Vila Miralda, Três Cruzes, Pirineus e CSU.

O vereador Elvécio (D) prestigiou o evento.

Em nome da equipe, o jogador Marcus Vinicius (Queijinho) fez questão de reverenciar o ex-jogador de futebol profissional Leoonardo Henrique, conhecido como Leo Canelão, que já realizou um trabalho voluntário no Centro Social Urbano com o futebol. "No passado, quando ele estava em Leopoldina, fez um trabalho muito bonito com muitas crianças. Foi um incentivador do esporte e tirou muitas crianças das drogas", comentou.

Leoonardo Henrique, conhecido como Leo Canelão

CONFIRA GALERIA DE FOTOS ABAIXO.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »