19/05/2017 às 09h06min - Atualizada em 19/05/2017 às 09h06min

São João Del Rey tem protesto em frente casarão da família Neves

Minasl 247
Grupo armou uma fogueira e queimaram um boneco com a imagem do senador afastado.

Manifestantes fizeram na noite dessa quinta-feira, 18, em São João del Rey, um protesto em frente ao Solar dos Neves, famoso casarão da família de Tancredo, que nasceu no município, após as revelações da JBS de pagamento de propina ao senador Aécio Neves, que resultaram em seu afastamento e na prisão de sua irmã, Andrea Neves. 

 O grupo armou uma fogueira e queimaram um boneco com a imagem do senador afastado. Um deles estampava das frases mais emblemáticas da conversa em que Aécio pediu R$ 2 milhões ao dono da JBS para pagar a sua defesa na Lava Jato: "Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação". Segundo pedestres, a medida em que cartazes eram afixados, alguém ia até o local e os retirava.

Uma foto de uma estátua do ex-presidente Tancredo Neves, que fica no memorial que leva seu nome - feito com a coordenação de Andrea Neves e que contém fotografias e objetos pessoais do ex-presidente -, segurando um cartaz com os dizeres: "Que vergonha dos meus netinhos! Que vergonha!" também viralizou em uma rede social.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »