19/05/2017 às 10h27min - Atualizada em 19/05/2017 às 10h27min

Vereadores aprovam Medalhas do Mérito e Título de Cidadania Leopoldinense

Os quatro projetos de resolução foram discutidos pelos vereadores e a aprovação ocorreu de forma unânime.

Arnaldo Spindola - Assessoria de Imprensa
Dr. Gustavo Vargas de Mendonça, Dr. José Newton Ferreira de Oliveira, Dr. Genovan da Costa Coelho e Maria Eugênia Ferreira Falci
Durante a sessão ordinária realizada no dia 09 de maio, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou quatro projetos de resolução concedendo Medalhas do Mérito Leopoldinense e Título de Cidadão Honorário Leopoldinense a pessoas que prestam serviços relevantes no município.

O Projeto de Resolução nº 02/2017 que “Confere a Medalha do Mérito Leopoldinense à senhora Maria Eugênia Ferreira Falci”, foi apresentado pelo vereador Rosalvo Domiciano Flauzino. Natural de Piacatuba, a homenageada é servidora pública federal e atualmente exerce a função de gerente da Agência da Previdência Social de Leopoldina.

O Projeto de Resolução nº 03/2017 foi apresentado pelo vereador Pastor Darci José Portella e teve como objetivo conceder o Título de Cidadão Honorário ao Juiz de Direito Dr. Gustavo Vargas de Mendonça. Natural de Barbacena, Dr. Gustavo é juiz titular da Comarca de Leopoldina, acumulando a função de juiz eleitoral.

Também de autoria do vereador Pastor Darci José Portella, o Projeto de Resolução nº 04/2017 confere a Medalha do Mérito Leopoldinense ao advogado Dr. Genovan da Costa Coelho. O homenageado é leopoldinense, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da 109ª Subseção da OAB e Controlador Geral da Câmara de Vereadores de Leopoldina.

O Projeto de Resolução nº 05/2017, apresentado pelo vereador Rogério Campos Machado, confere a Medalha do Mérito Leopoldinense ao advogado Dr. José Newton Ferreira de Oliveira. Natural de Leopoldina, o homenageado é sócio-fundador da Conjuntec Ltda e professor especialista da Universidade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC.

Os quatro projetos de resolução foram discutidos pelos vereadores e a aprovação ocorreu de forma unânime.

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »