19/05/2017 às 15h34min - Atualizada em 19/05/2017 às 15h34min

Michelle Campos, do canal ‘Anja Dourada’, terá coluna no Leopoldinense

Ela já viajou por mais de 30 países e 500 cidades mundo, encontrando pessoas e adquirindo conhecimentos sobre diversos assuntos e culturas.

A leopoldinense Michelle Campos será mais uma colaboradora do jornal Leopoldinense Online, onde publicará textos e vídeos do seu canal no Youtube denominado ‘Anja Dourada’, abordando temas sobre amor, paz, felicidade, amizade, fé, gratidão, humildade, esperança, perdão, entre outros.

Ela já viajou por mais de 30 países e 500 cidades do mundo, encontrando pessoas e adquirindo conhecimentos sobre diversos assuntos e culturas. As filmagens foram realizadas em diferentes cenários de Paris, New York, Viena, Roma Lisboa, Tokyo, Leopoldina, Piacatuba, Nara, Takamatsu, Rio de Janeiro e Osaka. Ela já possui uma coletânea de mais de 100 vídeos, que serão postados em sua coluna toda semana na página do jornal Leopoldinense.

Recentemente, ela fez uma visita ao Centro Cultural Mauro de Almeida, fazendo uma viagem no tempo na história de Leopoldina. Michelle Campos é Aeromoça, Estilista, Designer de Joias, Terapeuta Holística, Blogueira e Escritora. 


 Clique aqui para acessar a sua coluna e visualizar o primeiro vídeo publicado.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »