20/05/2017 às 18h20min - Atualizada em 20/05/2017 às 18h20min

Argirita e Tebas tem novo administrador paroquial

Padre Edmilson é também o Reitor do Seminário Nossa Senhora de Guadalupe que está situado na cidade de Juiz de Fora

Seminarista William Germano Pereira
O Bispo Diocesano esteve presente à posse
No dia 14 de maio, as Paróquias Bom Jesus dos Aflitos de Argirita e Santo Antônio de Pádua de Tebas, acolheu na missa das 19:00 na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus dos Aflitos em Argirita, o seu novo administrador paroquial, Padre Edmilson Ferreira de Souza.

A missa de posse foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Eudes Campos do Nascimento. Com a Igreja Matriz repleta de fieis das respectivas paróquias, a celebração contou também com a presença de vários seminaristas da Diocese, isto por que, além de assumir o cargo de administrador paroquial, Padre Edmilson é também o Reitor do Seminário Nossa Senhora de Guadalupe que está situado na cidade de Juiz de Fora.

Tendo ocorrido todos os momentos da celebração de posse, Padre Edmilson dirigiu aos presentes uma breve palavra de agradecimento, comprometimento e dedicação ao novo encargo assumido. Por fim, a comunidades acolheram com alegria e apresentaram – se, de modo simples, ao novo administrador mostrando os trabalhos que acontecem dentro do âmbito paroquial, firmando assim, o desejo de continuarem a edificar o reino de Deus.

 
Fonte: Diocese de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »