25/05/2017 às 11h14min - Atualizada em 25/05/2017 às 11h14min

Prefeito discute com Executivos da Energisa utilização do prédio da Aurora Têxtil

Empresa encerrou suas atividades em fevereiro se 2016 e permanece fechada podendo abrigar novos empreendimentos.

Reunião aconteceu em Leopoldina no dia 23 de maio
Na última terça-feira, 23 de maio, o prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira se reuniu com executivos da Energisa, tendo à frente o seu Presidente, Eduardo Mantovani, ocasião em que trataram de assuntos relevantes envolvendo o Município. Um dos pontos abordados foi com relação ao imóvel onde funcionava a Aurora Textil, que encerrou suas atividades em fevereiro se 2016.
 
O prefeito José Roberto e sua equipe solicitaram que a Energisa facilite a venda ou locação e até mesmo a cessão do prédio em que funcionava a Aurora Textil para abrigar outra empresa no local.
 
“Estamos trabalhando firme para viabilizar a instalação de uma nova empresa neste prédio, já há várias conversas com empresários neste sentido. O apoio da Energisa é de fundamental importância. Estamos nos empenhando para gerar mais emprego e renda em nossa cidade," disse o prefeito.
 
O Presidente da Energisa, Eduardo Mantovani, se disponibilizou a cooperar no que puder e reconheceu que dar utilização ao referido imóvel é importante para Leopoldina e Região, sobretudo, por sua estrutura e localização.
 
Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »