26/05/2017 às 08h27min - Atualizada em 26/05/2017 às 08h27min

Instrutor do Proerd da 6ª Cia PM Ind promove Ação Social em Cataguases

O Promotor de Justiça, Dr. Gustavo, prestigiou o evento juntamente com os militares da 146ª Cia PM

No dia 25 de maio, o instrutor do Proerd da 6ª Cia PM Ind, Sargento Coelho, promoveu uma Ação Social em Cataguases com a participação de seus alunos. O evento faz parte de uma das ações preventivas para a conscientização da população sobre a Campanha “Maio Amarelo”.
 
O Promotor de Justiça, Dr. Gustavo, prestigiou o evento juntamente com os militares da 146ª Cia PM e os alunos do Proerd.
 
Foi realizada uma Blitz educativa com os alunos da Escola Estadual Guido Marliere, onde os condutores de veículos foram orientados sobre a segurança no trânsito e receberam folders com “Dicas PM”.

Foram oferecidos diversos serviços gratuitos à comunidade: aferição de pressão arterial e glicemia, vacinação, dentre outros.

Houve uma situação em que uma senhora foi desfrutar dos serviços do evento e foi diagnosticada com a pressão muito alta. Ela foi socorrida para o Hospital de Cataguases, onde recebeu atendimento médico. A família agradeceu à Polícia Militar pelo apoio prestado à familiar.          
              
O Sgt Coelho está promovendo diversas ações ao longo do mês, juntamente com o Comandante da 146ª Cia PM, Major William.
 

Na quinta-feira (18), foi realizada uma Ação Social em Miraí, com os eventos de mobilização comunitária, que ganhou grande destaque na cidade.
 
Na quarta-feira (24), o militar participou do Programa Sistema Multisom de Rádio, em Cataguases.
 
Nesta quinta-feira (25), o instrutor do Proerd promoveu a Ação Social em Cataguases e ainda participou de um Programa na Rádio e realizou uma palestra no Clube Remo.
 
No dia 28/05, o Sgt Coelho promoverá um Encontro de Trilheiros, no Clube Remo; e no dia 31/05 participará do programa Rádio Jorge Fábio, às 17 horas, com o intuito de reforçar a campanha Maio Amarelo e conscientizar a população. 

         
Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »