30/05/2017 às 07h45min - Atualizada em 30/05/2017 às 07h45min

Nota de esclarecimento de Márcio Henrique Alvarenga Pimentel e Iago Xavier

Neste final de semana tivemos a honra de representar nosso município na 59ª Conferência do Rotary Club, distrito 4580 em Passa Quatro – MG.

Parabéns ao Rotary Club pelo evento de alto nível e pelo fomento de obras sociais. Aliás, o Rotary Club International é uma das maiores e mais respeitáveis organizações não governamentais (ONG) da humanidade, somente o Rotary Club e a Cruz Vermelha possuem cadeiras cativas na ONU. Somos formados por voluntários, que contribuem mensalmente com os objetivos de empreender projetos humanitários locais,internacionais e ações para melhorias sociais, através de campanhas que beneficiam entidades necessitadas, combatem a fome, doenças, projetos ambientais e realizam outras formas de serviços voluntários que visem promover a Paz Mundial.

Como o Rotary é composto por homens de negócios, pudemos entrar em contato com possíveis investidores e empresários, além de divulgar nosso município a fim de buscar novas parcerias para Leopoldina. Entendemos, principalmente no momento político e econômico em que o nosso país está vivenciando, que é de extrema importância manter uma rede de contatos ampla com diversos setores, tanto empresariais quanto do terceiro setor.

Enquanto vice-prefeito e servidor público que somos, temos pautado nossa atuação pela proatividade e buscando não permanecer na inércia, exercendo nosso munus público da melhor forma à população. Participar de Congressos e Conferências importantes como esta e outros que virão, faz parte de uma estratégia arrojada na divulgação do nosso potencial e a possibilidade de novos investimentos em nosso município.

Acreditamos muito nas diversas viabilidades de crescimento socioeconômico cultural que nosso município possui, e não permaneceremos na zona de conforto, mas iremos sempre em busca de parcerias e possibilidades para o crescimento de Leopoldina. Temos certeza que é isso que a nossa população espera.

Visando a transparência da nossa conduta pública e evitando a disseminação de boatos e comentários rasteiros, esclarecemos que, apesar de termos realizado uma viagem oficial objetivando o interesse público, tal viagem foi totalmente custeada com nossos recursos próprios, apesar de terem sido disponibilizadas verbas públicas, através de diárias, estas não foram utilizadas.

Repudiamos qualquer tentativa de tentar descredibilizar nossa atuação ou macular nossa conduta sempre correta e transparente já conhecida da população leopoldinense e toda calúnia e difamação que irresponsavelmente forem praticadas contra a nossa pessoa serão resolvidas na esfera judicial desde já.

Terminamos esta postagem pedindo a toda população que dê um basta na politicagem de baixo nível, nos ataques pessoais com objetivos escusos e na propagação de hipocrisia.

Agradecemos o carinho e apreço de toda população que tem nos dado enorme apoio neste desafio de estar vice-prefeito e servidor público. As portas das nossas salas, localizadas na Prefeitura estarão sempre abertas à toda população.

Márcio Pimentel (Vice-prefeito)
Iago G. Xavier (Chefe do Departamento de Patrimônio Histórico) 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »