01/06/2017 às 08h12min - Atualizada em 01/06/2017 às 08h12min

Leitor questiona paralisação de pintura em travessias de pedestres

A ação foi bem vista pela população que a aplaudiu com seus comentários nas redes sociais, mas sinalizações foram paralisadas antes que chegassem à metade.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Travessia pronta no centro da cidade(Foto: João Gabriel B. Meneghite)
Há pouco tempo o jornal Leopoldinense noticiou com grande destaque que a Prefeitura de Leopoldina vinha sinalizando cerca de 40 travessias de pedestres em vários pontos da cidade com as respectivas rampas de acesso aos passeios. A ação foi bem vista pela população que a aplaudiu com seus comentários nas redes sociais.

Esta semana, o leitor Ronaldo Garcia Carvalho, fez contato com a redação do jornal chamando a atenção para o fato de que as sinalizações foram paralisadas antes que chegassem à metade. Disse o leitor em sua mensagem: “Gostaria de obter explicações satisfatórias da Prefeitura sobre a paralisação de um trabalho tão útil para a sociedade e quais os critérios para o estabelecimento das prioridades no setor já que travessias em pontos mais críticos foram deixadas sem acabamento ou nem foram iniciadas como nas ruas que desembocam na praça do Posto V8?”, questiona o leitor.

Com a palavra as autoridades competentes.

As críticas, sugestões e elogios podem ser enviados ao jornal via e-mail: [email protected][email protected] e [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »