02/06/2017 às 08h46min - Atualizada em 02/06/2017 às 08h46min

Prefeitura vai comprar uniformes para pessoal de Obras e Serviços Urbanos

Objetivo é proporcionar economia aos servidores que passarão a utilizar roupas fornecidas pelo município além de facilitar a identificação dos funcionários.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Servidores da Prefeitura terão uniformes para trabalharem
A Pregoeira Oficial do Município de Leopoldina, Jane Adriana Bonin Montan Netto, comanda no dia 14 de junho, às 08h30min, na sala do pregão, localizada na Praça Professor Botelho Reis, Pregão Presencial com o objetivo de selecionar microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para aquisição de 152 calças de uniformes para atender aos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.
 
O jornal Leopoldinense apurou que o uniforme é composto de calça de brim na cor cinza com elástico na cintura e reforço na altura dos joelhos. Segundo a Prefeitura, as camisas dos uniformes já tinham sido adquiridas em outro Pregão. Uma fonte do jornal revelou que o objetivo é proporcionar economia aos servidores que passarão a utilizar roupas fornecidas pelo município, além de facilitar a identificação dos funcionários onde eles estiverem a serviço da Prefeitura. De acordo com o edital o custo estimado é de R$5.472,00.
 
As empresas interessadas podem adquirir o edital pelo site www.leopoldina.mg.gov.br , link Licitação, ou pelo e-mail:  [email protected]
 
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »