29/05/2014 às 08h50min - Atualizada em 29/05/2014 às 08h50min

Prefeitura inicia poda de árvores pelas ruas e bairros da cidade

São mais de 10.000 mil árvores em sua maioria da espécie Oitizeiro

Prefeitura de Leopoldina
Prefeitura de Leopoldina

Em ritmo acelerado, a Secretaria de Serviços Urbanos iniciou através da Empresa Biokratos  na manhã de segunda-feira, 26/5, a poda dos oitizeiros pelas ruas da cidade. Depois de um longo período de espera por uma empresa que ao ganhar a licitação, iniciasse a poda imediata, das árvores, a Prefeitura e toda a população já se sente mais aliviada.

 São mais de 10.000 mil árvores em sua maioria da espécie Oitizeiro, que são consideradas por muitos visitantes um verdadeiro cartão postal da cidade.

 Na terça-feira, dia 20/5, o prefeito José Roberto de Oliveira, acompanhado do Secretario de Serviços Urbanos Ademar Teodoro Batista, fez questão de se reunir com os empresários José Mario de Oliveira e o supervisor Maurício Carraraproprietários da empresa responsável pela poda das árvores e também da varrição de todas as ruas e bairros da cidade.

 Em sua primeira reunião com os empresários, o prefeito deixou claro para os mesmos da importância dos oitizeiros, que segundo ele, já fazem parte do cenário natural da cidade e que todas as ruas e bairros da cidade, precisam mais que uma simples varrição, precisam de comprometimento dos profissionais de todas as áreas. “Pois assim iremos melhorar nossa cidade, com carinho, trabalho e dedicação de todos”, disse o prefeito.

 O trabalho continua, por toda a cidade e em ritmo acelerado, chegando ao pico de poda de 30 a 40 árvores por dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »