07/06/2017 às 08h09min - Atualizada em 07/06/2017 às 08h09min

Prefeitura vai adquirir equipamentos de segurança para funcionários

Depois de mandar adquirir uniformes para servidores municipais prefeito visa a segurança no trabalho.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Servidores da Prefeitura terão uniformes para trabalharem
Conforme o jornal Leopoldinense já noticiou, a Pregoeira Oficial do Município de Leopoldina, Jane Adriana Bonin Montan Netto, comanda no dia 14 de junho, às 08h30min, na sala do pregão, localizada na Praça Professor Botelho Reis, Pregão Presencial com o objetivo de selecionar microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para aquisição de 152 calças de uniformes para atender aos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.
 
O jornal Leopoldinense apurou que o uniforme é composto de calça de brim na cor cinza com elástico na cintura e reforço na altura dos joelhos. Segundo a Prefeitura, as camisas dos uniformes já tinham sido adquiridas em outro Pregão. Uma fonte do jornal revelou que o objetivo é proporcionar economia aos servidores que passarão a utilizar roupas fornecidas pelo município, além de facilitar a identificação dos funcionários onde eles estiverem a serviço da Prefeitura. De acordo com o edital o custo estimado é de R$5.472,00.
 
Um novo edital de Pregão Presencial foi publicado na edição desta quarta-feira, 7 de junho, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, marcando para o dia 22 de junho, às 08h30min, um certame para a aquisição de equipamentos de proteção e segurança individual, devidamente certificados pelo órgão nacional competente, necessários para serem utilizados pelos servidores municipais que estão expostos a riscos de acidentes de trabalho ou doenças ocupacionais.
 
As empresas interessadas podem adquirir os dois editais pelo site www.leopoldina.mg.gov.br , link Licitação, ou pelo e-mail:  pregaopml@yahoo.com.br
 
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »