07/06/2017 às 08h19min - Atualizada em 07/06/2017 às 08h19min

Vereador Didi pede ponto de táxi em Piacatuba e Câmara aprova

A indicação recebeu aval unânime dos vereadores e foi encaminhada ao Poder Executivo

A Câmara Municipal aprovou indicação nº 362/17, de autoria do vereador Jurandy Fófano Vieira sugerindo ao Poder Executivo que faça estudos sobre a viabilidade de instalação de um ponto de táxi no distrito de Piacatuba.

Em sua justificativa, o parlamentar citou o crescimento populacional do distrito, principalmente em virtude da visibilidade do festival gastronômico. Ele argumentou que Piacatuba está distante cerca de 22 km de Leopoldina e alguns moradores reclamam das dificuldades de se deslocarem com urgência até a sede do município em alguns horários.

Jurandy Fófano Vieira defendeu que o serviço de táxi é uma alternativa para atender à comunidade em horários nos quais não há disponibilidade de ônibus. Ele ressaltou que se trata de um serviço de relevo social que proporcionará maior comodidade aos moradores do distrito e evitará a prática de transportes clandestinos.

O parlamentar considerou que Piacatuba já comporta esse serviço e que o número de vagas e/ou permissões de táxi será apontado através do estudo a ser realizado pela Prefeitura.

A indicação recebeu aval unânime dos vereadores e foi encaminhada ao Poder Executivo.

Fonte: Arnaldo Spindola-Câmara Municipal de Leopoldina


Confira a enquete do JORNAL LEOPOLDINENSE


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »