08/06/2017 às 08h26min - Atualizada em 08/06/2017 às 08h26min

Rosalvo confere Título de Cidadão Leopoldinense ao deputado federal Júlio Delgado

Parlamentar já apresentou emendas parlamentares em favor da Casa de Caridade Leopoldinense

Júlio César Delgado é o mais novo cidadão honorário de Leopoldina. Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (07), a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução nº 07/2017, de autoria do vereador Rosalvo Domiciano Flauzino, que “Confere o Título de Cidadão Honorário Leopoldinense ao Deputado Federal Júlio Cesar Delgado, em virtude dos relevantes serviços prestados ao município.

Em conformidade com a biografia que acompanha o projeto, Júlio Delgado é natural de Juiz de Fora, com formação superior em Direito, assumiu pela primeira vez o mandato de deputado federal em setembro de 1999, consolidando-se como uma liderança emergente no Estado de Minas Gerais. Em 2007, em eleição realizada pelo site político Congresso em Foco, foi considerado o melhor deputado federal de Minas Gerais e o único mineiro a figurar entre os 30 melhores deputados da Câmara Federal.

No ano passado, o deputado foi indicado pela quarta vez pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. É autor de diversas proposições voltadas para a saúde, já tendo apresentado emendas parlamentares em favor da Casa de Caridade Leopoldinense.

Fonte: Arnaldo Spindola-Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »