10/06/2017 às 09h57min - Atualizada em 10/06/2017 às 09h57min

Leopoldina participa de reunião estratégica do Conselho Empresarial da Zona da Mata

Representaram o município o Vice-prefeito Márcio Pimentel, o Superintendente de Desenvolvimento Felipe Almada e o Presidente da ACIL, Jairo Seoldo

Felipe Almada, Márcio Pimentel e Jairo Seoldo presentes à reunião.
Ocorreu na sexta-feira, 9 de junho, na sede das Faculdades Integradas de Cataguases / Grupo UNIS, o encontro do Conselho Empresarial da Zona da Mata, que reúne um grupo seleto de empresários e gestores públicos da região com o objetivo de compartilharem conhecimentos, traçarem estratégias empresariais e criarem oportunidades de negócios.
 
Leopoldina se fez representar com o Vice-Prefeito, Marcio Pimentel, com o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Felipe Almada e com o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina -ACIL, Jairo Seoldo.
 
Durante o evento, o professor Mestre David Forli, que é gerente educacional e colunista da CBN, realizou uma palestra sobre inovação de mercado e destacou a necessidade de corporativismo sadio entre os empresários visando o desenvolvimento regional.
 
O vice-prefeito Marcio Pimentel, durante evento se reuniu com os outros prefeitos presentes buscando ideias e parcerias de negócios para alavancar o desenvolvimento regional. "Cada vez mais precisamos de uma postura de união e fortalecimento de nossas potencialidades regionais,e desta forma, promover um crescimento de nossa cidade e Região. Somente com uma confluência de forças poderemos alavancar nossa economia.", salientou o vice-prefeito.
 
Para o Superintendente Municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Almada, a existência do conselho com a efetiva participação dos seus membros é importante no sentido de analisar o cenário macro e microeconômicos e oferecer propostas positivas para a economia de Leopoldina e Zona da Mata.

Fonte: Iago G. Xavier-Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »