31/05/2014 às 10h40min - Atualizada em 31/05/2014 às 10h40min

Secretaria de Obras intensifica operação tapa buracos em Leopoldina

A cidade estava totalmente destruída nas suas partes asfaltadas.

Redação
Leopoldinense

Depois de investir na sua própria usina de asfalto, trazendo economia para os cofres públicos e ao mesmo tempo tendo um serviço de qualidade, a Secretaria Municipal de Obras de Leopoldina vem realizando por toda cidade a operação tapa buracos, primeiro passando pelos pontos mais críticos como a rua Acácio Serpa ( Camêlos) e rua José Gomes  Domingues (São Cristovão),  e os trabalhos continuam intensificados por várias ruas dentro do cronograma traçado para que toda a cidade seja beneficiada antes do período chuvoso.

“Pegamos uma cidade totalmente destruída nas suas partes asfaltadas, com paciência e inteligência chegamos a uma conclusão benéfica para a cidade” disse o secretário de obras José Marcio Gonçalves Lima.

Para o prefeito José Roberto de Oliveira, “o importante que além de montarmos a própria usina, conseguimos formar uma equipe de colaboradores que tem contribuindo para qualidade de serviços executados. Vamos recuperar toda a cidade e assim aumentarmos a segurança dos leopoldinenses em seu direito e ir e vir com a qualidade de vida e bem estar”, concluiu o prefeito.

 

A Secretaria Municipal de Obras de Leopoldina vem realizando por toda cidade a operação tapa buracos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »