12/06/2017 às 08h07min - Atualizada em 12/06/2017 às 08h07min

Basquete de Leopoldina faz amistosos em Além Paraíba

Equipes formadas em parceria da ABL e E.E. Luiz Salgado Lima realizam três partidas preparatórias para a Etapa Regional dos JEMG

No último sábado, dia 10 de junho, equipes de Basquete formadas por 28 atletas e 02 professores pela ABL-Associação de Basquete de Leopoldina/E.E. Luiz Salgado Lima realizaram três amistosos em Além Paraíba, contra a equipe Os Lakers Além

No primeiro jogo a equipe feminina Sub 15 de Leopoldina venceu pelo placar de 23 a 8. A equipe foi vice-campeã na etapa municipal do JEMG na categoria Sub 17.
Em pé: Professor Edson Bob, Kailany, Thamiris, Hillary, Ana Clara e Professor Felipe Senra. Agachadas: Mariana, Dayana, Júlia, Havena e Leandra
No segundo jogo a equipe masculina sub 14 foi derrotada por 46 a 8, apesar do placar dilatado o resultado foi positivo pois a equipe é iniciante no basquetebol com alguns atletas disputando sua primeira partida na modalidade. A equipe foi vice-campeã da etapa microrregional e garantiu a vaga para a etapa Regional dos JEMG.
Na última partida a equipe Sub 17 de Leopoldina venceu um embate bastante disputado pelo placar de 56 a 46. A equipe Sub 17 foi campeã das etapas municipal e microrregional do JEMG.
Em pé: Professor Edson Bob, Augusto, João Arthur, Igor, João Vitor Vargas e Professor Felipe Senra. Agachados: Diogo, Arthur, Rollemberg, Thiago, João Vitor e Luan.
Em pé: Professor Felipe Senra, Thago, Roger, Caio, Gabriel, Professor Edson Bob e Laerte. Agachados: Euler, Luis Felipe, Lucas, Felipe e Leandro.
Os amistosos tiveram como objetivo a própria vivência no basquetebol e também serviu como preparação para a Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, que acontecerá em julho em Além Paraíba.

A delegação de Leopoldina teve o apoio da direção da E.E. Luiz Salgado Lima; da Associação de Basquetebol de Leopoldina e da Prefeitura Municipal de Leopoldina, que cedeu o transporte.



Fontes: Escola Estadual Luiz Salgado Lima e Associação de Basquete de Leopoldina
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »