13/06/2017 às 09h05min - Atualizada em 13/06/2017 às 09h05min

Asilo festeja Santo Antonio nesta terça (13) e comemorações vão até 18 de junho

A trezena de Santo Antônio será finalizada nesta terça-feira, dia 13 de junho, com missa e benção dos pães às 7:00 e procissão seguida de missa às 18:00 horas.

A tradicional Festa de Santo Antonio no Asilo é bastante frequentada
Tem sido em clima de muita animação a Festa Junina promovida pelo Asilo Santo Antonio em homenagem ao seu Padroeiro, com a apresentação de artistas e grupo musicais de renome em toda a região. O preço da entrada é de apenas R$2,00 com direito ao sorteio de brindes.

Para quem gosta de forró, barraquinhas com comidas típicas e outros entretenimentos como barraca de palhaço, roleta e pescaria a programação que teve início no dia 2 de junho, prossegue até o dia 18 de junho, tendo o seu ponto alto nesta terça-feira, dia 13 de junho, data consagrada a Santo Antonio.

Nesta segunda-feira, 12 de junho,  se apresentaram Dil Nascimento & Banda Bonanza; nesta terça-feira, 13 de junho, Dia de Santo Antonio, o show é de Sebastian & Banda Triunfo Sertanejo; no dia 14, véspera do feriado de Corpus Christi, a apresentação é da Banda Forró Mineiro; no Feriado de Corpus Christi o show fica por conta de Bruno Dugoni e os Manda Brasa do Forró; na sexta-feira, 16 de junho, se apresenta novamente a Banda 3 Irmãos; no sábado 17 de junho estarão de volta Dil Nascimento e a Banda  Bonanza. Os festejos serão encerrados com show de Bruno Dugoni e os Manda Brasa do Forró.

Para os devotos, aconteceu todos os dias, às 18h30min, na Capela do Asilo, a trezena de Santo Antônio que será finalizada nesta terça-feira, dia 13 de junho com missa e benção dos pães às 7:00 e procissão seguida de missa às 18:00 horas.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »