02/06/2014 às 16h55min - Atualizada em 02/06/2014 às 16h55min

Prefeitura fará nova licitação para obras no campo do Bela Vista

Empresa vencedora terá um prazo de execução dos serviços de dois meses

Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Após o prefeito José Roberto de Oliveira ter assinado decisão declarando deserta a 'Tomada de Preços' que visava à continuação da execução da obra de reforma e ampliação do campo de futebol no Bairro Bela Vista, por não terem comparecido empresas interessadas para participar do certame, uma nova licitação está marcada para as 13:00 horas, de quarta-feira, 11/6.

De acordo com publicação feita na edição nº 1249, de 26/5, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Prefeitura Municipal de Leopoldina, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e através da Comissão Permanente de Licitação realizará nova licitação na tentativa de contratação de empresa especializada, pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço global para continuação da execução da reforma e ampliação do campo de futebol no Bairro Bela Vista.

Se nessa nova tentativa de contratação houver uma empresa vencedora ela terá um prazo de execução dos serviços de dois meses, conforme planilhas orçamentárias, cronograma físico – financeiro,croquis e especificações técnicas, de acordo com o Convênio nº717/2011/SEGOV/PADEM celebrado entre a Secretaria de Estado de Governo, por intermédio da Subsecretaria de Assuntos Municipais e a Prefeitura de Leopoldina/MG.

Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis, Edifício Athenas, Centro, ou pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected]

Para refrescar a memória

Obra no campo do Bela Vista foi iniciada e paralisada no governo anterior

As obras foram iniciadas no governo anterior e foram interrompidas sem maiores explicações ficando paralisadas por longo período com aspecto de abandono. Recentemente, a Prefeitura fez uma limpeza no local e replantou parte do gramado que estava danificado. O aspecto melhorou dando condições de uso para disputas de futebol, mas os vestiários e alambrados ainda precisam de reforma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »