02/06/2014 às 17h01min - Atualizada em 02/06/2014 às 17h01min

RJ deixa União empatar e vai decidir título em Laranjal

As equipes vão decidir o título na cidade de Laranjal, no próximo sábado, 7/6, no estádio do XV de Novembro, às 14h15min.

Joao Gabriel B. MEneghite
Leopoldinense

O E.C.Ribeiro Junqueira recebeu neste sábado, 31/5,  no estádio Guanahyro Fraga Mota, em Leopoldina, a equipe do União de Laranjal para a disputa do primeiro jogo da final da Copa dos Campeões, torneio organizado pela Liga Esportiva de Cataguases.
O primeiro tempo apresentou um jogo truncado. As duas equipes, quando chutavam para o gol, não ofereciam perigo para os goleiros. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o meia do RJ, Nil chutou com efeito, fazendo com que o goleiro Bahia rebatesse a bola nos pés do atacante Matheus, que chutou forte, marcando o primeiro do RJ. Ainda no primeiro tempo, o rubro negro leopoldinense teve uma chance de gol com Fred, que recebeu lançamento de Canavan e ficou de cara com o goleiro, mas chutou mascado para fora.
No segundo tempo, o técnico do RJ, Jairo Pina, fez várias substituições e recuou o time para segurar o placar. Com o meio de campo mais aberto, o União conseguia chegar com perigo ao gol do RJ, com articulação no meio campo com Jessé, que foi destaque da partida e empatou o jogo com um chute de fora da área no canto esquerdo do goleiro Mario Jr.
As equipes vão decidir o título na cidade de Laranjal, no próximo sábado, 7/6, no estádio do XV de Novembro, às 14h15min.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »