15/06/2017 às 12h06min - Atualizada em 15/06/2017 às 12h06min

CISUM vai gastar até 81 mil com Hospital São Paulo para exames de doppler

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM – assinou contrato de credenciamento com o Centro de Diagnóstico do Hospital São Paulo, localizado naPraça Gilmar Dutra de Melo Felipe, 187, Centro, Muriaé,especializado na realização de exames de doppler.

O objetivo é atender a demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos Municípios consorciados: Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Euzébia, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Leopoldina, Recreio, Pirapetinga, Santana de Cataguases e Volta Grande.

O contrato foi assinado pela presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata, Maria Jucélia BaessoProcaci e pelo representante do Centro Diagnóstico do Hospital São Paulo,Edivar Pereira de Almeida e terá validade até maio de 2018 podendo ser gastos até R$81.900,00 no período.

Clínica de Muriaé especializada em exames de cardiologia também é contratada

A presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata, Maria Jucélia BaessoProcaci homologou o contrato de credenciamento da Clínica Médico São Lucas Ltda, localizada na Praça Coronel Pacheco de Medeiros nº 30/sala 36, no centro de Muriaé, especializada na realização de consultas e exames de cardiologia.

O contrato tem o valor estimado em R$158.400,00 para um prazo de 12 meses, até junho de 2018. Como há outra empresa credenciada a demanda será dividida igualmente entre os dois prestadores do serviço de acordo com o contrato firmado entre as partes.

Fonte:  Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »