17/06/2017 às 12h48min - Atualizada em 17/06/2017 às 12h48min

Bandidos armados roubam supermercado em Muriaé

Assalto aconteceu no início da noite desta sexta (16); bandido atirou durante a fuga

Imagens da câmera de monitoramento de um supermercado no bairro Dornelas, que circulam nas redes sociais, mostram a ação de dois bandidos (um deles armado) que roubaram o estabelecimento no início da noite desta sexta-feira (17). O valor levado pela dupla não foi revelado e os autores não foram localizados até o momento.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Militar (PM), no final do dia dois homens com calças jeans, blusas de manga comprida e capacete chegaram no supermercado, que fica na rua Paschoal Demarque, renderam o dono do estabelecimento e as funcionárias que estavam no caixa.

O bandido que estava armado segurou um cliente pela camisa na calçada enquanto o outro retirava o dinheiro de quatro caixas registradoras. Após o roubo o assaltante atirou na calçada, mas ninguém foi atingido.

Ambos correram a pé em direção a um escadão que dá acesso a rua Vicente Ferreira. Eles entraram em um Fiat Uno de cor escura e fugiram em direção a avenida do Contorno.

Ainda de acordo com o registro policial, o valor levado só seria apurado no final do expediente no momento do fechamento de caixa.

Várias viaturas policiais fizeram rastreamento pela região à procura dos autores e do veículo usado na fuga, mas até o momento eles não foram localizados.

 

Fonte : Rádio Muriaé
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »