21/06/2017 às 09h35min - Atualizada em 21/06/2017 às 09h35min

Vereador Jacques Vilela solicita policiamento ostensivo na zona rural

Ele informou que os proprietários rurais de Leopoldina estão sofrendo consideráveis prejuízos com o número alto de furtos e matança de animais.

Vereador Jacques Vilella
Fortalecimento da segurança pública na zona rural. Esse é o principal objetivo da indicação nº 415/2017, de autoria do vereador Jacques Villela, apresentada em recente sessão ordinária da Câmara Municipal. Direcionada ao Chefe do Poder Executivo, a proposição solicita que o prefeito interceda junto às Polícias Militar e Civil, solicitando um patrulhamento ostensivo na região de Vista Alegre e demais distritos do município de Leopoldina.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar reconheceu que a criminalidade na zona rural está crescendo a cada ano e informou que os proprietários rurais de Leopoldina estão sofrendo consideráveis prejuízos com o número alto de furtos e matança de animais.

Durante a discussão da matéria, Jacques Villela ponderou que é preciso fazer algo para mudar essa situação, já que os proprietários rurais estão se sentindo desprotegidos. O vereador defendeu que sejam adotadas estratégicas para impedir que as propriedades rurais continuem a serem alvos dos ladrões. Ele defendeu um patrulhamento mais ostensivo. O parlamentar lamentou que, atualmente, a zona rural não conta mais com policiais residindo nos próprios distritos, como já houve em Providência, Tebas, Piacatuba e Ribeiro Junqueira.

A indicação recebeu aval de todos os vereadores e foi aprovada por unanimidade.

Fonte: Arnaldo Spindola- Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »