22/06/2017 às 08h39min - Atualizada em 22/06/2017 às 08h39min

Congresso Anual das Testemunhas de Jeová deve atrair 16 mil pessoas de 115 cidades

Evento terá início na sexta-feira, 23 de junho e se estenderá pelas próximas 10 semanas na cidade de Goianá

O tema do Congresso este ano é “Não Desista! O porta voz do Congresso, Marcos Ferraz, diz que o evento vai ser realizado em vários países e teve início nos Estados Unidos no dia 19 de maio, vai passar por vários países e terminar somente no início de 2018. 

"A entrada do evento é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso. Cerca de 13 milhões de pessoas estiveram presentes no mundo todo nos congressos do ano passado e espera-se que mais pessoas estejam presentes esse ano. O programa é dividido em 52 partes e vai ser apresentado de várias maneiras: na forma de discursos, entrevistas e vídeos curtos.

Além disso, será apresentado um filme com o tema "Lembre-se da mulher de Ló". O filme foi divido em três partes. Os problemas que passamos podem tirar a nossa paz e alguns até pensam em desistir. O congresso desse ano vai ajudar não só quem é Testemunha de Jeová, mas todos os presentes. O programa promete nos dar forças para continuar perseverando e para lidar com os problemas da melhor forma possível”.

Começando no dia 23 de Junho de 2017, na sexta-feira, às 9:20 da manhã, e se estendendo pelas próximas dez semanas, as Testemunhas de Jeová estão convidando pessoalmente a todos para assistir ao congresso. Na região, todas as 181 congregações das Testemunhas de Jeová ajudam a distribuir convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos voluntários.

Cerca de 16 mil pessoas estão sendo esperadas no  Salão de Assembleias de Goianá-MG para assistir ao programa baseado na Bíblia. Estarão presentes 115 cidades da região. No mundo todo, há mais de 8,3 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 118 mil congregações" disse o porta-voz, Marcos Ferraz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »