27/06/2017 às 08h35min - Atualizada em 27/06/2017 às 08h35min

Concurso de fotografias quer redescobrir belezas do Circuito Serras e Cachoeiras

O período das inscrições foi iniciado no dia 6 de abril e será encerrado na próxima sexta-feira, dia 30 de junho.

Foto: João Gabriel B. Meneghite
O Circuito Turístico das Serras e Cachoeiras, representando os municípios de Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Dona Euzébia, Guidoval, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Miraí, Palma, Rodeiro, Santo Antônio do Aventureiro e São Sebastião da Vargem Alegre está promovendo o II Concurso de Fotografia do Circuito Serras e Cachoeiras intitulado: ‘Redescobrindo as belezas do Circuito Serras e Cachoeiras’.
 
O concurso tem por objetivo estimular a arte fotográfica e a descoberta de novos talentos da fotografia, bem como fomentar a divulgação das belezas naturais dos municípios inseridos no Circuito Turístico Serras e Cachoeiras.
 
Os trabalhos deverão ter como tema a natureza e a interação do homem com o meio ambiente, dentro da ótica do turismo. Os participantes podem utilizar como elementos a fauna, a flora, a arquitetura, as pessoas, as manifestações populares, entre outros. As fotografias deverão exibir elementos obtidos somente nas cidades pertencentes ao Circuito Serras e Cachoeiras.
 
O concurso é aberto a todos exceto aos membros da Comissão Julgadora, Fotógrafos Profissionais, os servidores públicos das Secretarias Municipais de Turismo dos municípios pertencentes ao Circuito, bem como a diretoria e os conselheiros do Circuito Serras e Cachoeiras.
 
O período das inscrições foi iniciado no dia 6 de abril e será encerrado na próxima sexta-feira, dia 30 de junho. (Clique aqui para ver o regulamento)


Fonte: Iago G. Xavier-Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »