29/06/2017 às 09h19min - Atualizada em 29/06/2017 às 09h19min

Prefeitura informa que continua podando e cuidando dos Oitis por toda a cidade

A Equipe da Prefeitura está tirando os galhos comprometidos e acertando de forma correta outros que estavam em risco eminente com a rede de alta tensão da Energisa.

Por Kalon Moraes

Aos poucos e com muito respeito às árvores, os funcionários do Setor de Serviços Urbanos José Antonio (Tebas) e Sebastião, com o apoio do Francisco Badaró, estão podando e acertando as árvores por várias regiões da cidade.

Além da poda, a Equipe da Prefeitura está tirando os galhos comprometidos e acertando de forma correta outros que estavam em risco eminente com a rede de alta tensão da Energisa.

Esta manutenção dos Oitis pela Equipe da Prefeitura representa além da questão econômica, um olhar de respeito e preocupação com a preservação de nossas árvores, que vinham sofrendo verdadeiras mutilações.

Fortalecer a arborização de nossas ruas e bairros é a palavra de ordem do chefe do executivo. “Solicitei a nossa Secretaria de Meio Ambiente, um levantamento de toda a arborização urbana do nosso município. Precisamos fazer um acompanhamento desta manutenção de nossos Oitis, para que possamos recuperar algumas árvores que vinham sendo podadas de forma radical", frisou Dr. José Roberto. 

O esquema montado pela Equipe de Poda da Secretaria de Serviços Urbanos está sendo executado por regiões e já passou, segundo o Secretário Geraldo Cevidanes, pela região do bairro Nossa Senhora de Fátima (Coréia), Cotegipe e Centrão, parte da Av. Getúlio Vargas, Praça Senador Botelho (Meia Laranja), Rua do Moinho e adjacências.




Por Kalon Moraes

Fonte: Enviado por Iago G. Xavier - Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »