23/06/2014 às 09h28min - Atualizada em 23/06/2014 às 09h28min

Carreta tomba perto de Muriaé, atinge três veículos e fere três pessoas

Silvan Alves
Silvan Alves

Uma carreta carregada de café tombou na "curva perigosa da Pratinha" na BR- 356, próximo a Muriaé, na tarde deste domingo, 22 de junho, atingindo três veículos deixando três pessoas feridas. 

O acidente aconteceu por volta das 15h30, no trecho próximo a Ponte do Muratori, a 10 Km de Muriaé, onde o motorista da carreta, com placa de Mimoso do Sul-ES, e que vinha em direção à Muriaé, perdeu o controle do veículo naquela curva, quando a carreta tombou e atingiu um Pálio, placa de Muriaé, outro da marca Kia, placa de Guarapari-ES e um Land Rover, placa Bom Jesus do Norte-ES. 

Duas pessoas do Escort ficaram feridas e foram socorridas pelos Bombeiros e duas Unidades do SAMU, além do caminhoneiro ter recebido atendimento no local. Por pouco não aconteceu uma grande tragédia no trecho de curva onde acontecem acidentes com muita freqüência. 

A Polícia Rodoviária Federal, através dos policiais Firmo e Filgueiras, foi para o local, apurar os fatos e vai também providenciar a liberação da pista que ficou com muito café espalhado. A pista não foi interditada e os veículos passavam pelo local normalmente, porém com cautela e em baixa velocidade. (Fotos: Silvan Alves)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »