25/06/2014 às 13h23min - Atualizada em 25/06/2014 às 14h31min

Agora é oficial: equipe de Kung Fu de Leopoldina classificada para o Mundial na China

Leonardo Cirino
Os atletas convocados Carlos, Fernanda e Braz treinando para o Mundial

Após algumas semanas em que se aguardou a convocação oficial pela Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu, veio o resultado. Quatro atletas da Academia Associação Tan Lan do Mestre Roberto dos Santos de Oliveira, o Betinho, foram definitivamente aprovados para integrarem a Seleção Brasileira de Kung Fu e participarem do Campeonato Mundial em Chizhou/Anhui, na China.

Segundo Mestre Betinho, esta oficialização foi a confirmação do talento e esforço dos alunos, e que é relevante poder ter quatro confirmados entre os únicos cinco atletas que representarão Minas Gerais (os outros vêm sobretudo do estado de São Paulo). São eles(clique para ver convocação): Braz Heverton de Oliveira MotaCarlos Augusto Santos NunesFernanda Cruz Lima e Kamila Cunha Silva.

VEJA RELAÇÃO DE TODOS OS CONVOCADOS

O próximo passo é conseguir patrocínio para esta empreitada. "Estamos lançando várias campanhas para arrecadar o montante para irmos ao campeonato", disse Betinho. "Mas, como as despesas são muito altas, precisamos contar com a colaboração de todas as pessoas que queiram nos ajudar a prestigiar nossa cidade, estado e mesmo o País", completou.

Para que a participação dos atletas se torne realidade, Betinho abriu uma conta corrente, onde os interessados podem colaborar com qualquer valor. "Algumas pessoas podem até achar que precisariam contribuir com valores elevados. A união faz nossa força, e mesmo quantias como R$10 já nos apoiam muito. De antemão, agradeço a todos que venham a fazer parte deste projeto ", disse ele.

Os  interessados em ajudar a tornar este projeto realidade podem usar a seguinte conta corrente: Roberto dos Santos de Oliveira - Banco Itaú, Agência 3063, C/C 19649-1.  Demais informações sobre o campeonato ou mesmo sobre a Associação Tan Lan podem ser obtidas pelos telefones 9119-5105 e 8463-7029.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »