04/07/2017 às 11h57min - Atualizada em 04/07/2017 às 11h57min

Terceira Idade realiza mais uma vez sua tradicional Festa Junina

Na oportunidade, os idosos apresentaram o ‘Casamento Caipira’ e a ‘Dança da Quadrilha’, mostrando todo o seu talento.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Terceira Idade de Leopoldina promoveu na quinta-Feira, 29 de julho, uma Festa Junina com muita  animação e diversão para os seus frequentadores.


Na oportunidade, os idosos apresentaram o‘Casamento Caipira’ e a ‘Dança da Quadrilha’, mostrando todo o seu talento. A apresentação proporcionou momentos de descontração e alegria, encantando a todos.



Com 67 anos de idade recentemente completados, o prefeito José Roberto compareceu e se manifestou"hoje visitei um dos lugares que sou bastante querido e que também gosto muito. Tenho a grande satisfação de ter criado o Centro da Melhor Idade em 1994 e a alegria contagiante continua a mesma. Aqui é palco de grandes alegrias, onde muitos encontraram vários parceiros que lhes trouxeram grandes felicidades. É assim que gosto de fazer política, levando também alegria à centenas de pessoas. Meus parabéns aos organizadores dessa maravilhosa festa. É muito melhor fazer e criar do que criticar”, exultou o prefeito.

Fonte:  Iago G. Xavier/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »