05/07/2017 às 10h10min - Atualizada em 05/07/2017 às 10h10min

Liga Esportiva Leopoldinense vai eleger nova diretoria em agosto

Os interessados em concorrer deverão procurar a Secretaria da LEL, no horário de 08:00 às 17:00 horas de segunda à sexta-feira.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Atletas no Estádio Octacyr Lacerda França, sede da Liga Esportiva Leopoldinense
A Liga Esportiva Leopoldinense - LEL-  gestora das competições futebolísticas no município de Leopoldina, publica na edição nº 334 do jornal Leopoldinense, de 1º de julho de 2017, edital de convocação dirigida a todos os clubes associados à entidade para participarem de uma Assembléia Geral Extraordinária no dia 3 de agosto de 2017, em sua sede, no Estádio Octacyr Lacerda França, Arranca Toco, na Rua Elias Matos, Bairro Arthur Leão.

Na pauta da Assembléia a eleição e posse do Presidente, Vice-presidente e do Conselho Fiscal. Na sequência serão nomeados pela diretoria eleita os demais membros da direção da entidade.

Os interessados em concorrer deverão procurar a Secretaria da LEL em sua sede, no horário de 08:00 às 17:00 horas de segunda à sexta-feira, para registro das respectivas chapas concorrentes, onde, de acordo com o edital, se encontrará pessoa habilitada para receber e dar recibo das mesmas.

Fonte: Edital de Convocação da Liga Esportiva Leopoldinense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »