10/07/2017 às 15h48min - Atualizada em 10/07/2017 às 15h48min

Pagamento do IPTU 2017 com desconto (cota única 2) foi prorrogado até o dia 15 de agosto

Quem não recebeu o carnê deve se dirigir ao Setor de Dívida Ativa localizado no Shopping Athenas das 12 às 17 horas e pedir a segunda via do boleto.

Praça Félix Martins, exemplo de obra feita com recursos do IPTU
A Prefeitura de Leopoldina, com o objetivo de facilitar aos cidadãos o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), prorrogou o prazo de pagamento com desconto da cota única 2.

O desconto foi sacramentado através do Decreto 4.226 de 05 de julho de 2017, publicado na edição desta segunda-feira, 10 de julho, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

O pagamento que tinha data de encerramento prevista para o dia 16 de junho foi prorrogado para o dia 15 de agosto para o pagamento da cota única 2 com os descontos pertinentes.

A Secretaria Municipal de Fazenda informou que o adiamento do pagamento se deu atendendo ao pedido da população e que os contribuintes que quiserem efetuar o pagamento com desconto e que não receberam os carnês, devem dirigir-se ao Setor de Dívida Ativa localizado no Shopping Athenas das 12 às 17 horas e pedir a segunda via do boleto.

Apenas o pagamento em cota única 2 com desconto, será até o dia 15 de agosto. Quem optou pelo parcelamento deve obedecer as datas de vencimento  constantes no carnê.

Iago G. Xavier/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »