20/07/2017 às 20h47min - Atualizada em 20/07/2017 às 20h47min

Mais de mil comprimidos de anabolizantes e 500 comprimidos de medicamentos abortivos são apreendidos em Juiz de Fora

NOTÍCIAS - 4DPC
Na manhã desta quinta-feira (20), após investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, no Bairro Borboleta, em Juiz de Fora, a operação “Braço Forte” que resultou na apreensão de um revólver calibre 38, oito munições, e mais de mil comprimidos de anabolizantes, bem como 500 comprimidos de medicamentos abortivos. Além disso, foram localizados mais de 150 frascos de substâncias anabolizantes, 150 ampolas de anabolizante, 200 comprimidos de Pramil, entre outros medicamentos.

Todo o material estava na residência de um homem de 53 anos, preso por tráfico de substâncias de uso controlado (hormônios) ou proibido (medicamentos abortivos) e posse irregular de arma de fogo. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, delegado Rogério Woyame, a investigação se iniciou em janeiro deste ano, culminando no pedido de mandado de busca e apreensão na casa do investigado.

Durante depoimento, o homem confirmou que vendia as substâncias e que teria trazido o material de São Paulo. Ainda de acordo com a autoridade policial, ele será encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.
 
Mais diligências
 
No final desta manhã, a equipe da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA) deflagrou outra ação, no Bairro Jardim ABC, que também culminou no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um homem de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No dia 06 de julho, a Polícia Militar localizou na residência dele, no Bairro São Benedito, cerca de 12 quilos de cocaína, maconha e crack. “Ele seria o dono da droga e não estava em casa no dia. Demos cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto no sistema contra ele. Agora, estamos providenciando o mandado de prisão dele no flagrante que foi feito no dia 06”, explicou o delegado Rogério Woyame.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »